Personagens Corte De Espinhos E Rosas 024b4cb84

Personagens Corte De Espinhos E Rosas – Recentemente, nós, fãs, recebemos notícias sobre a adaptação da série Corte de Espinhos e Rosas. Como de costume, existem listas circulando pela internet sobre o elenco dos sonhos de cada um, então decidi fazer uma para mim.

Se você estiver interessado, pode rolar direto para o final do post, onde dou uma foto dos artistas selecionados.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Gosto de escolher atores e atrizes mais velhos porque ACOTAR não é uma série de livros juvenis, o personagem mais novo tem 19 anos. E, como sabemos, profissionais mais velhos geralmente são escalados para papéis mais jovens, então não vejo problema nisso. talvez.

Corte De Névoa E Fúria (vol. 2 Corte De Espinhos E Rosas

Em segundo lugar, já avisei que tenho uma memória muito ruim, por isso demorei um pouco para selecionar essas pessoas, e sei que pode haver outras mais qualificadas para o trabalho. Isso é só uma brincadeira, ok? Vamos lá!

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Alto, com cabelos castanhos dourados e olhos azul-acinzentados. Ele é o caçula de sua família e o protagonista da história.

Feyre é uma das personagens mais fortes que já vi. Ele lutou para sustentar sua família até que teve que pagar o preço. No entanto, ele não abaixou a cabeça e continuou enfrentando todos os obstáculos que se interpuseram em seu caminho. Imagino a atriz Saoirse Ronan (26), tão alta quanto a personagem, com a inevitável vontade de nos conquistar e interpretar toda essa trilha.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Corte De Chamas Prateadas (vol. 4 Corte De Espinhos E Rosas)

Ela é a mais velha das irmãs Archeron. Orgulhoso, sério e de olhos castanhos-azulados, também tem cabelos castanhos.

Muita gente ama essa personagem, mas algo me diz que quando eu fizer mais pesquisas nas próximas três décadas, vou mudar minha visão sobre ela, mas mesmo assim escolhi a atriz que deu a personagem Linda até então, eu quero. veja Lily James (31) interpretando Nesta.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Ao contrário de suas irmãs, ela tem cabelos castanhos e olhos castanhos. De todas as irmãs, ela é a mais bonita e gentil, a donzela perfeita e perfeita dos contos de fadas.

Resenha Literária: Corte De Espinhos E Rosas (primeiro Da Trilogia Das Cortes)

Assim que penso em uma personagem angelical, penso em Amanda Seyfried (35), mas talvez pela idade, a melhor atriz seria Dove Cameron (25).

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Quando o conhecemos, a primeira impressão é a de um príncipe, apenas um fantasma. O melhor personagem seria Orlando Bloom de Legolas, certo? rs Mas para interpretá-lo escolhi Luke Eisner (22) que, apesar de ser bem mais jovem que o resto do elenco, consegue desempenhar bem o papel.

De pele bronzeada e longos cabelos ruivos. Um olho é castanho-avermelhado e o outro, ferido, foi substituído por um olho mecânico.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Ler é Bom, Vai

Na ausência de uma atriz ruiva de cabelos compridos, decidi por uma personagem. Nicholas Hoult (31) é alto e magro, ele está perto de como eu me sinto Lucien, só que melhor se ele for moreno.

Para ele, penso em um adulto, na paixão de uma mulher que vai trazer uma ideia clara do que ele quer. E eu gostaria de ver Jessica Chastain (44) interpretando essa vilã.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Amren é um dos personagens mais famosos desta série. Posso descrevê-lo como irritante, mas sua interação com Cassian será definitivamente o maior alívio cômico que podemos obter. Eu usei esse personagem como asiático em muitas fanarts, então por que não o ator? Então, o que me vem à cabeça é Nora Lum (32), também conhecida como Awkwafina, que interpreta vários papéis cômicos – e ela tem apenas 1,55m de altura, perfeito, né?!

Corte De Névoa E Fúria (vol. 2 Corte De Espinhos E Rosas)

Alta, com cabelos pretos na altura dos ombros, asas com membranas e olhos castanhos. Ele era uma criatura melhor do que qualquer outra pessoa na Corte Noturna.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Ele é um dos personagens que mais nos conquista com seu amor. Ele é amoroso, atencioso e ainda parece infantil, mas se preocupa profundamente com aqueles que ama. O que me fez passar por Aidan Turner (37) foi o sorriso na foto que escolhi, foi assim que imaginei o Cassian durante o treino.

Mor é um dos meus personagens favoritos. Emeraude Toubia, 32, interpreta Isabelle em Shadowhunters, e a personagem tem a mesma vibe: ela tem muita liderança e habilidade de luta, mas o que chama a atenção é a aparência.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

As Criaturas Fantásticas Da Série Corte De Espinhos E Rosas

Com um ar taciturno, ele é um homem alto com cabelos escuros, pele clara, olhos castanhos e traços de beleza clássica. Junto com Cassian, ele é um dos guerreiros illyrianos mais poderosos de todos os tempos. Por ter sofrido por muito tempo, seus traços são menos importantes e as sombras que constantemente o perseguem.

Este e os seguintes são os personagens para os quais tive mais dificuldade em encontrar o ator certo. Escolhi Ryan Guzman (33) só para assistir.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Pele clara, cabelo preto azulado curto, olhos roxos com manchas prateadas e também tem asas. É sempre sensual.

Corte De Névoa E Fúria: Resenha Do 2º Livro Da Saga De Sarah J. Maasretipatia

Como alguém classificaria um personagem tão amado quanto Rhys? Alguém com experiência, um trapaceiro que sofreu durante anos e ainda parece jovem? Contornei Edgar Ramirez (44), Matthew Bomer (43) e acabei com Michael Malarkey (37) por sua participação em The Vampire Diaries como vilão e finalmente se tornando parte da gangue, sua interpretação de alguém forte e conhecendo sua beleza pode fazer jus a esse personagem que tanto amo.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

* Se você souber quem é o artista da capa, por favor me avise nos comentários para que eu possa dar os devidos créditos! D

Vai comprar algo na Amazon? Ao comprar pelo meu link, você apoia meu trabalho e isso me deixa muito feliz! 🇧🇷

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Corte De Espinhos E Rosas (vol. 1

TagsThe Kissing Booth Beth Reekles BookTag Halloween Helen Fielding Julia Quinn Leigh Bardugo Ordem de Leitura do Diário de Bridget Jones Sarah J Maas Como prometido, resolvi investigar o caso da série Espinhos e Rosas, livros publicados anteriormente pela Galera Record a série nesta área, que é para mim corações muito importantes e gostaria de compartilhar com vocês meus pensamentos sobre cada um dos livros. Vou dividir a resenha em 3 partes, então não se preocupe com spoilers de livros que você ainda não leu, pois avisarei.

Após anos de escravidão às fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistir com as criaturas misteriosas. Quase cinco séculos após a fatídica guerra do show, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para sustentar sua família. Depois de matar a fada transformada em lobo, aparecerá um animal que precisa de reparos. Atraída para uma terra mágica e traiçoeira conhecida apenas em lendas, uma jovem descobre que seu criador não é um animal, mas sim Tamlin, senhor da Corte Spring Fae. Conforme ela descobre mais sobre este mundo onde a magia reina, seus sentimentos por Tamlin vão do ódio puro ao amor intenso. Enquanto isso, uma sombra antiga e sinistra desceu sobre a fada, e Feyre deve provar sua vontade de detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

A série começa com Corte de Espinhos e Rosas, onde Feyre vive em um mundo onde fadas e humanos tem uma relação um tanto complicada de séculos de humanos escravizados por seres místicos. Nosso herói se vê crescendo aos cuidados de suas duas irmãs e de seu pai, tendo uma caçadora como principal meio de sustento, mas o tiro sai pela culatra quando ele pensa que é um lobo e acaba matando o fantasma. Em vez de fornecer comida para sua família, ele marca para sempre seu destino cometendo um ato que é considerado fatal para um assassino e fica claro que as fadas não estarão sozinhas e Tamlin, o mestre do Tribunal de Fae Spring, chegou em casa. . você que pediu a morte de sua família.

Séries Literárias: Corte De Espinhos E Rosas De Sarah J. Maas

, mas quando seu pai implora pela vida de sua filha, Tamlin decide aceitar outro pagamento: Feyre terá que ir com ele para a Corte Primaveril e viver lá para sempre.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Isso soa familiar? Sim, o primeiro livro foi escrito pensando no famoso conto de fadas A Bela e a Fera e esse é exatamente um dos motivos pelos quais peguei esse livro para ler. Se tem uma coisa que eu amo é editar. ACOTAR foi uma boa surpresa… Eu estava de férias na época, não tinha nada para fazer e queria encontrar um livro que me tirasse o fôlego e quando vi que estava sendo relido, saí correndo para ler e os resultados? se tornou minha série favorita (

🇧🇷 E nossa, não tem nada que eu não tenha gostado nesse livro e as surpresas foram grandes, já que li o TOG da Sarah e sabia que esperava algo assim, mas não era; Onde TOG é mais focado em luta, guerra e sofrimento de personagens, ACOTAR é ar, respiração, dor e muito amor.

Personagens Corte De Espinhos E Rosas

Resenha: A Corte De Espinhos E Rosas

Os detalhes que Sarah descreve são incríveis, como sempre. Após a grande guerra que libertou os humanos do domínio das fadas, houve um tratado onde foi decidido que os humanos e os Fae seriam divididos por uma parede mágica entre as terras mortais e Prythian, a terra das fadas. Prythian é dividido em e entre várias serpentes

Related Posts

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.*