Mapa Por Donde Pasaron Los Primeros Pobladores De America 321980182

Mapa Por Donde Pasaron Los Primeros Pobladores De America – 1 Pré-Lição 1 Os primeiros imigrantes na América deixaram sua marca no passado. Os objetos mais antigos eram feitos de pedra, osso e madeira. Mais tarde, trabalhos de barro e pinturas começaram nas cavernas. A ponta de pedra, com cerca de 15.000 anos, foi encontrada perto da cidade de Puela. Uma cabeça de lobo esculpida em osso há quase dez mil anos foi encontrada em Tecquiquia, no México. Esta pequena mulher de barro, encontrada em Tlatelco, México, é a mais jovem dessas obras e tem aproximadamente três mil anos.

2 11 Era uma vez, há muitos anos, um continente desabitado. Tinha montanhas, rios, florestas e planícies, toda a terra, mas ninguém morava lá. Tinha plantas, animais e um céu estrelado, mas faltava humanos. Não havia homens, mulheres ou crianças. Esse continente era a América, embora não fosse chamado assim na época. Ele não podia ligar para nada porque não era tripulado. Este simpático artista de circo da cabeça aos pés é um retrato de Clay. Seu trabalho foi feito por alguns dos artistas de Tlatilco há cerca de três mil anos. Tem vinte e cinco centímetros de altura. Da Ásia para a América. Quase todos os historiadores acreditam que os humanos se originaram na África e depois se espalharam lentamente pela terra. Aparentemente, eles começaram a chegar à América há cerca de quarenta mil anos: quatrocentos séculos! Eles vieram da Ásia e passaram pelo Alasca. Eles vieram a pé, que era a única maneira de se locomover, e lentamente tomaram conta do continente. O mar é separado da Ásia e da América pelo Estreito de Biring. Mas naquela época havia geleiras em terra e uma fase era fria: gelo enorme ou geleiras formadas por água que evaporou do mar e caiu como neve e chuva. Isso fez com que o nível do mar caísse. A terra que estava submersa está agora na superfície. Animais e humanos passavam por eles, sem saber que haviam se mudado para outro continente. Eles vêm em pequenos grupos, de várias famílias. Eles eram beduínos. Ou seja, eles estavam mudando de local de residência. Eles vivem em Cua Pinta, Sierra de San Francisco, Baja California. J A. c

Mapa Por Donde Pasaron Los Primeros Pobladores De America

Mapa Por Donde Pasaron Los Primeros Pobladores De America

3 caçadores de ursos. A foto de José Maria Velasco está 12 vezes a menos em todos os lugares que lhes convém. Seguiam os animais que caçavam e buscavam água, um clima melhor ou terras desabitadas. Às vezes, eles foram forçados a deixar um lugar por causa das mudanças climáticas, terremotos, incêndios ou inundações, ou pela chegada de populações humanas mais poderosas. Cerca de dez mil anos atrás, o gelo acabou e as temperaturas voltaram a subir. Cerca de dez mil anos atrás, o gelo acabou e as temperaturas voltaram a subir. As geleiras derreteram parcialmente e o nível do mar subiu, separando a Ásia e as Américas. Naquela época, a América não era mais um continente. Milhares de anos atrás, depois de desabitadas, as populações dos dois continentes evoluíram separadamente. As mudanças climáticas levaram à extinção de alguns animais caçados por humanos antes dos primeiros humanos. Naquela época, alguns grupos descobriram que as plantas podiam ser cuidadas e colhidas. Eles começaram a desenvolver a agricultura. Levaram cerca de cinco mil anos para aprender a plantar. Nos países melhores eles ficaram mais tempo. Eles cultivavam algumas terras e possuíam seus animais. Pararam de recorrer às cavernas e começaram a construir casas. Deixaram de ser imigrantes. Agora eles são pessoas estabelecidas que vivem em um só lugar. À medida que as aldeias cresciam, as pessoas se dedicavam a diferentes ocupações. Caçadores, caçadores e coletores ainda existiam, mas surgiram outros ofícios, como tecer cestos e camas, trabalhar com barro e madeira, ou agricultura. Os homens primitivos tinham que caçar animais mais fortes e mais rápidos que eles, como ursos e mamutes. (Embora sem dúvida prefiram caçar animais menores e mais perigosos, como patos e coelhos). Ele aprendeu a armar armadilhas para eles e tirar vantagem das condições do terreno. Os mamutes estão desaparecendo devido às mudanças climáticas. Esses caçadores viviam nos antigos pântanos perto de Tepesan, no Vale do México, no atual México. Imagine como seria este dia se vivêssemos na época dos primeiros colonizadores da América. O que você faz O que eu preciso aprender? Anote sua imaginação. Anote as diferenças entre os imigrantes e as pessoas que vivem lá: como eles se alimentam, como se vestem, onde dormem, como trabalham e o que mais vier à mente.

Sismos En México: Mapa De Los Terremotos: El 30% De México Bajo Un Alto Riesgo Sísmico

4 O primeiro assentamento foi o 13º assentamento dos Estados Unidos, A. Jim mapa da américa. As linhas brancas mostram a fronteira atual do México. As setas mostram onde os humanos chegaram ao nosso continente e como o ocuparam. Beduínos. Foto de José Maria Velasco. Os beduínos não tinham cidades ou vilas. Eles não sabiam como cultivar ou criar gado. Alimentavam-se dos animais que caçavam ou caçavam e das plantas que colhiam. Eles usavam agulhas, facas, machados, martelos e outras ferramentas e implementos feitos de galhos, ossos e pedras. Eles também tinham cordas e redes. Um avanço muito importante foi como eles descobriram como fazer e manter o fogo. c.

Mapa Por Donde Pasaron Los Primeros Pobladores De America

5 14 Mulher pré-histórica com cachorrinho. É da Tlatelco. Para evitar a escassez de alimentos, aprenderam a criar terraços nas encostas para cultivo. Construção de barragens e valas para irrigação. O cultivo deve ser feito plantando sementes e fazendo varas cravadas (kali). Aprenderam a formar a chinamba, uma estrutura de galhos cobertos de terra nas margens dos lagos. Eles crescem muito bem em chaminés porque estão sempre molhados. Eles também domesticaram alguns animais. Os primeiros habitantes da cidade começaram a negociar uns com os outros e, assim, desenvolveram o comércio. Com a agricultura e o comércio, algumas aldeias se desenvolveram e começaram a acumular riquezas. Eles foram a primeira cidade. Quanto maior a cidade, mais complicada a vida se torna. Os sacerdotes começaram a assumir o controle dos deuses em que acreditavam e que guardavam o território da comunidade ou invadiam outras cidades. Sacerdotes e militares formavam uma espécie de nobreza em torno de chefes ou senhores (de modo que as terras onde os homens aprendiam a cultivar milho, abóbora, cebolinha e feijão tornaram-se alimentos básicos chamados mansões) eram mais comuns no centro e no sul do México moderno. Os animais de estimação eram cães e patos e perus, e também tinham colméias, onde criavam abelhas e usavam cera, mel e abóboras esculpidas em diorito. Surgiram profissões mais especializadas: astrônomos, curandeiros, artistas, comerciantes. As leis descobertas por Pato de Barro tornaram-se possíveis em Tlatelco. Coexistência. Algumas cidades ficaram mais fortes, lutaram contra outras, as dominaram e exigiram tributos delas. Ou seja, obrigavam-nos a dar comida, cobertores, animais, penas coloridas, pedras preciosas ou utensílios. Na região da América árida da América Central (observe atentamente o mapa da página 15), a população continua sendo nômade ou semi-nômade, metade deles nômades, pois a falta de água impossibilita o cultivo. Naquela época, ninguém sabia cavar poços para armazenar águas subterrâneas e construir barragens. Na América Central, das montanhas ao litoral, as regiões eram muito diferentes, mas as condições naturais eram melhores. Surgiram importantes civilizações. Muitas pessoas brigavam entre si em diferentes idiomas e costumes e compartilhavam certos modos de vida. Guajolot, cultivado em todas as pastas de milho, soja e cava Borgia, provavelmente foi feito na região de Chula, Puebla a. J A. J A. c.

6 Primeiro assentamento 15 América Central e Chile. Eles usaram um coelho. Trabalhavam com barro e pedra. Eles negociaram. Com o tempo, grandes centros cerimoniais surgiram em centros mais avançados: praças e templos, que celebravam cerimônias religiosas que muitas vezes incluíam sacrifícios. Estes são os sítios arqueológicos que ainda amamos, como Teotihuacan, Monte Alban ou Tajín. Havia grandes astrônomos cujos calendários eram muito precisos. Eles tinham alguma crença em deuses, embora os chamassem por nomes diferentes de acordo com sua língua. Para honrar esses deuses, eles praticavam as mesmas religiões e mantinham a unidade do senhorio. Cultivo de milho usando coco de acordo com o código florentino. O manuscrito contém o texto em náuatle e a versão em espanhol dos testemunhos coletados por Frei Bernardino de Sahagen de seus informantes. Mesoamérica ou Mesoamérica é uma região verde que inclui a terra mais úmida do México e parte da América Central. No norte fica a Aridoamérica, onde chove menos. A diferença

Mapa Por Donde Pasaron Los Primeros Pobladores De America

Los Primeros Habitantes De La Isla De Margarita. Recopilación Por Flor Patiño De V

Related Posts

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.*