cursos museo memoria y tolerancia f23bff96a

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia – Conteúdos Expositivos Memória Conteúdos Resistência Museu Infantil Projetos Escolas Aderem Espaço Aluguel Centros de Educação

Tolerância Diversidade e Inclusão Estereótipos e Preconceitos Discriminação Direitos Humanos Nosso México Grande Altruísmo Humanitário Cultura de Paz e Não-Violência

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Caso não receba, seu e-mail pode estar incorreto. Por favor, tente novamente ou envie um e-mail para [email protected]

Pdf) Museo Memoria Y Tolerancia (the Museum Of Memory And Tolerance) In Mexico City: A Critical Approach With Two Other Museums As Counterweights

MAR 02 AGO Curso presencial completo Grupo de mulheres: Ferramentas e recursos para autoconhecimento e resiliência 02, 09. 16 e 23 horas, 14h00 às 15h50

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

QUI 04 AGO Curso presencial completo Comprando corpos masculinos: masculinidade e tráfico de pessoas 04, 11, 18 e 25 horas, 14:00:00 às 15:50:00

QUI 04 AGO Curso presencial completo Discurso de ódio e sua análise sob a ótica feminista Horário 04, 11, 18 e 25, 16:00 às 17:50:00

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Museo Memoria Y Tolerancia: Nuevas Actividades Gratuitas De Junio Vía Streaming

SÁBADO 06 AGO Curso presencial completo Inteligência emocional: a linguagem das emoções 06, 13, 20 e 27 Horário, 10:00:00 às 11:50:00

Março 30 AUG Curso presencial completo Tribunal Militar Internacional de Nuremberg. Fonte e fundo 30 horas, 12:00:00 às 13:50:00

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

MAR 30 AGO Curso presencial completo Caracterização de escritores contemporâneos <> 30 horas, 14:00:00 às 15:50:00

Museo Memoria Y Tolerancia, Respeto A Lo Diferente

Mar 30 agosto Jornalismo Investigativo Curso Presencial Completo sobre abuso sexual de políticos. Violação do horário do Power 30, das 16:00 às 17:50

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

O Centro de Educação foi criado em 2011 pelo Museu da Memória e da Tolerância e patrocinado pela Trooper Company. Cursos, workshops, conferências e ciclos de cinema são ministrados regularmente.

O Centro de Educação é um espaço dedicado àqueles que se interessam em participar da reflexão e análise do mundo contemporâneo, por meio de atividades comprometidas com a memória histórica, a paz e o respeito ao próximo como condições de toda justiça.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Talleres En Honor A La Memoria

A plataforma Centro Educacional Trooper nasceu com o objetivo de levar cursos presenciais gratuitos para pessoas que, por motivos geográficos, não podem acessar as instalações do Museu da Memória e da Tolerância.

Todos os cursos são abertos ao público em geral. Nosso maior interesse é que você possa aprender sobre direitos humanos, gênero, não-violência, notícias nacionais e internacionais, atualizações da indústria e educação, para construir uma sociedade mais igualitária e justa.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

O Museu da Memória e da Tolerância, o Colégio de México e o Centro de Estudos de Gênero uniram forças para continuar promovendo a tolerância, a não violência e os direitos humanos com base na criação de programas educacionais de qualidade e com os melhores especialistas.

Museo Memoria Y Tolerancia: Nuevas Actividades Gratuitas De Marzo

Ter profissionais com forte formação nas perspectivas de gênero permite que as organizações, especialmente o setor público, atendam à concepção e implementação de políticas públicas, contribuam com as medidas necessárias para criar um ambiente de trabalho igualitário e garantir a liberdade de bullying, assédio e violência sexual Tratamento justo de homens e mulheres em termos de condições de trabalho e desenvolvimento profissional.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Desde 2015, o Museu da Memória e da Tolerância e a Universidade Ibero-Americana colaboram para trazer programas educacionais nas áreas de direito, comunicação e humanidades, com o objetivo de fornecer o conhecimento profissional que aborda vários temas atuais no mundo da pergunta. Aqueles de nós que participam da mudança social. Através da tolerância, da não violência e dos direitos humanos, procuramos sensibilizar para alertar para os perigos da indiferença e da discriminação e assim criar uma cultura de responsabilidade e respeito.

Por isso, convidamos você a conhecer a oferta educativa oferecida por La Ibero no centro educacional da Cidade do México, o Museu da Memória e da Tolerância.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Eventos Que Te Enseñarán El Verdadero Significado Del Día De La Mujer

Metrô. Irubiel Tirado, Coordenador do Programa de Segurança Nacional, Democracia e Direitos Humanos; Professora Olga Hernandez, Coordenadora do Programa de Direitos Humanos e Liberdade de Expressão; Sr. Ivan Blanco, Diretor de Operações do Centro Educacional do Museu; mtro Randolfo González, diretor de ensino médio da Universidad Iberoamericana e Mtro. Mario Patron, ex-diretor do Prodh Center, no encerramento do programa Outono 2018 (2019).

Devido à grande influência que o centro de aprendizagem exerce sobre seus participantes, torna-se necessária a necessidade de levar cursos e workshops para empresas e organizações para fornecer ferramentas que promovam valores como tolerância e ajudem a aumentar sua produtividade. , respeito e inclusão, são ingredientes essenciais para alcançar um ambiente de trabalho harmonioso.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

No Educational Center, estamos convencidos de que qualquer empresa ou organização que trabalhe para implementar esses padrões em seu local de trabalho se tornará um líder para empresas em seu campo.

Museo Memoria Y Tolerancia. Genocidios Y Crímenes Contra La Humanidad

Aqueles que trabalham connosco como oradores são a base do que fazemos e por causa deles o centro de formação alcançou e mantém um elevado nível académico, pelo que pode ter a certeza que os seus colaboradores recebem um serviço de formação profissional.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

A Dra. Lucia Melgar dá a conferência “Como criar uma cultura de tolerância?” nas instalações da Nissan no México (Edomex, 2015).

Antonio Cintora, especialista em masculinidade, deu a conferência “Macômetro” nas instalações da Comissão Federal de Eletricidade (Cdmx, 2017).

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Cursos Y Conferencias En Línea Gratuitas Impartido Por El Centro Educativo Truper Del Museo De Memoria Y Tolerancia. Octubre 2020

Com o objetivo de fornecer ferramentas educacionais com perspectiva de gênero, a Mtra. Belen ministra o curso “Formação Violeta” no Instituto Federal de Telecomunicações de Valência (Cdmx, 2017).

Os efeitos do assédio moral no local de trabalho podem ser devastadores e afetar muitas áreas da vida das pessoas. Ao reconhecer a relação entre poder e violência, é importante implementar estratégias que levem a ambientes saudáveis. Curso “Mobbing e abuso de poder” por Mtra. Nadia Arroyo (Queretaro, 2017).

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Há quase quatro anos ministramos oficinas e conferências a elementos da segurança pública, com o objetivo de dar-lhes ferramentas com as quais possam realizar seu trabalho no âmbito dos direitos humanos. Curso “Grupos de trabalho inteligentes, emocionais e resilientes” de Fernando Hernandez (Cdmx, 2017).

Cursos En Línea Del Museo Memoria Y Tolerancia Que Puedes Tomar Gratis

Nossas atividades são desenvolvidas por meio da realização de atividades lúdicas que promovem a aprendizagem vivencial Curso de capacitação “Formação de facilitadores com perspectiva de gênero” no Conselho Estadual da Mulher e Assistência Social (Edomex, 2018).

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Diálogo “Job Diversity”, do qual a Mtra participa. Adelina Gonzalez, Mtra. Glória Cariaga e Sr. Nadia Arroyo aborda a vida profissional de comunidades indígenas, pessoas com deficiência e comunidades de diversidade de gênero no Instituto Federal de Telecomunicações (Cdmx, 2018). Conteúdos Expositivos Memória Conteúdos Resistência Museu Infantil Projectos Escolas Centros Educativos Unir Espécies Renta

Tolerância Diversidade e Inclusão Estereótipos e Preconceitos Discriminação Direitos Humanos Nosso México Grande Altruísmo Humanitário Cultura de Paz e Não-Violência

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Museo De Memoria Y Tolerancia

O Museu da Memória e da Tolerância leva a missão em seu nome. Divulgue a importância da tolerância, não-violência, memória e direitos humanos.

Parte disso é alcançado através da conscientização na promoção de nossos passeios de exposição, reflexões e atividades sociais. Sempre nos atualizando e nos renovando, nosso conteúdo está em constante aprimoramento. Convidamo-lo a visitar a nossa exposição.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

O Museu da Memória e da Tolerância leva a missão em seu nome. Divulgue a importância da tolerância, não-violência, memória e direitos humanos. Parte disso é alcançado através da conscientização na promoção de nossos passeios de exposição, reflexões e atividades sociais. Sempre nos atualizando e nos renovando, nosso conteúdo está em constante aprimoramento. Convidamo-lo a visitar a nossa exposição.

Museo Memoria Y Tolerancia: Cursos Gratuitos

Plaza Juarez, centro histórico do Hemiciclo a Juarez na Alameda ao lado do Ministério das Relações Exteriores.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Estudaremos a obra de dois exilados que buscam o corpo, a linguagem como linguagem literária, um lugar de espiral de reflexão para a criação, o trabalho de autoconstrução, como meio de compreensão e afirmação da diferença, e de defesa. Entre todas as diferenças, do ponto de vista da relação com a língua materna e o que é essa língua materna que Jacques Derrida propõe em “O monolinguismo do outro” Autores: Asia Zeber e Marguerite Duras.

O objetivo do curso é reconhecer os grupos de reflexão entre mulheres como ferramenta para o autoconhecimento e empoderamento das mulheres, bem como fornecer ferramentas e recursos individuais e grupais para facilitar os grupos de mulheres.

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Perú Ajusta Cuentas Con Su Pasado Con El Lugar De La Memoria

Neste curso, várias questões sociais relacionadas à discriminação no México e nos Estados Unidos serão examinadas a partir de uma perspectiva crítica de gênero. Mais do que uma abordagem teórica, serão propostos elementos para analisar o “outro” e a representação do “outro”. Em diferentes contextos, cotidiano, trabalho, mídia e arena política. O que se busca é identificar formas de normalizar a discriminação e a violência de gênero e oferecer respostas construtivas. Procura analisar e destruir o uso do discurso de ódio para fins políticos e defende a tolerância social para abusos e violência dos direitos humanos. Serão investigadas manifestações de racismo, classismo, sexismo entre outros.

Reconhecer a importância da linguagem na construção de uma realidade social caracterizada, bem como os efeitos da exclusão linguística,

Cursos Museo Memoria Y Tolerancia

Related Posts

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.*