Cortes Para Yorkies Hembras 3e99bb28e

Cortes Para Yorkies Hembras – O Yorkshire Terrier é um cão muito fácil de cuidar quando mantido como cão de companhia, desde que devidamente tratado. Seu cabelo é muito semelhante ao cabelo humano, embora mais fino e sedoso. Se for um cão de exposição, a sua manutenção deve ser feita com mais cuidado e profissionalismo.

O filhote deve ser treinado para ser escovado e penteado desde muito jovem, em pé sobre uma mesa com um tapete para evitar que escorregue.

Cortes Para Yorkies Hembras

Cortes Para Yorkies Hembras

Depois de dois meses, é melhor dar banho com xampu suave uma vez por semana. Não é verdade que o cabelo de Yorkshire fica danificado se lavado com frequência, pelo contrário, ajuda a crescer em melhores condições, mais macio e brilhante. Devemos tentar não deixar cair xampu em seus olhos (se isso acontecer, enxágue imediatamente) ou água em seus ouvidos.

Outfits Para Tu Yorkshire

Terminado o banho, a gente seca com secador de mão para não esfriar, e penteia sempre de cima para baixo para o cabelo não ficar emaranhado e emaranhado.

Cortes Para Yorkies Hembras

Após o banho, se houver água ou um pouco de sujeira, limpamos as orelhas com algodão. Mantendo-os limpos, evitamos as otites persistentes.

Cortamos o cabelo de um terço da sua orelha por dentro e por fora. Além de fazer isso porque o padrão da raça assim o diz, evita que fiquem pesados ​​e assim pode diminuí-los.

Cortes Para Yorkies Hembras

Cucciola Di Yorkshire Bella Mette In Fuga Un Cucciolo Di Orso Che Si Trova Nella Sua Proprietà (video)

Também aparamos os pelos das mãos e dos pés, assim como os pelos que crescem entre as solas dos pés, evitando assim que a sujeira se acumule ao caminhar na rua e, assim, eles possam caminhar com mais facilidade. . .

Limpamos os seus dentes com o produto adequado. Muitos são vendidos em clínicas veterinárias e centros especializados. Isto é muito importante porque todos os cães pequenos tendem a acumular muito tártaro e inevitavelmente perderão os dentes em tenra idade.

Cortes Para Yorkies Hembras

Com isso, nosso Yorkie está pronto para a próxima semana e temos que fazer um pequeno acompanhamento todos os dias.

Corte De Pelo Del Perro Del Terrier De Yorkshire En El Salón Del Animal Doméstico Metrajes

A escovação diária é muito importante para prevenir o aparecimento de nós. A escovação deve ser sempre de cima para baixo de acordo com a direção da queda natural do cabelo para evitar emaranhados. Se acontecerem, podemos borrifar o nó ou nós com amaciante bifásico, aguardar um minuto e continuar a escovação. Eles geralmente recomendam contra a escovação “seca” de cães com sprays de óleo para cães. Isso não é necessário em um cachorro de estimação, porém se o pelo estiver muito danificado, borrifamos um pouco de condicionador líquido antes de escovar, deixando-o seco e limpo e com brilho após pentear. Se aplicarmos óleo, o pelo ficará pegajoso e úmido, onde o cachorro se deitar manchará e facilitará a reparação da sujeira. Este óleo é usado para mostrar cães cujo cabelo está enrolado em bandagens.

Cortes Para Yorkies Hembras

Se os olhos estiverem lacrimejantes, devem ser limpos diariamente com algodão macio ou gaze umedecida com sal.

Se quisermos colocar uma colônia aqui, devemos lembrar que deve ser sempre para cães, porque uma colônia humana não é adequada para eles.

Cortes Para Yorkies Hembras

Cómo Mantener El Pelaje De Un Yorkshire Terrier

Uma vez por mês, cortamos as unhas com tesouras especiais que também são vendidas em lojas especializadas, além de pós hemostáticos que aplicamos caso saia um pouco de sangue ao cortar as unhas. Esses pós param imediatamente o sangramento.

Se pretendemos mostrar nosso Yorkie em exposições, devemos cuidar do cabelo. A escovação será semelhante à de um filhote, mas assim que ele completar um ano, você deve começar a enrolar o cabelo dele e cobri-lo com um pijama para que ele não esfregue.

Cortes Para Yorkies Hembras

Não devemos esquecer que a saúde do cachorro pode ser vista no pelo. Uma pelagem lisa e brilhante indica um cão saudável. Por outro lado, se o pelo estiver opaco e quebradiço, indica que o cachorro não está em perfeitas condições.

Cute Yorkshire Terrier Stock Photo. Image Of Mini, Grooming

Para isso, a nutrição é muito importante. Preferimos refeições prontas, portanto não é necessária nenhuma ajuda extra de cálcio ou vitaminas. Uma ração de boa qualidade de uma marca conceituada agora é balanceada com todos os nutrientes, vitaminas e minerais necessários para uma alimentação adequada e saudável.

Cortes Para Yorkies Hembras

Se você deseja comprar um filhote de Yorkshire Terrier, não hesite em entrar em contato com nosso canil La Villa y Corte. Mais de 300 títulos internacionais e décadas de experiência nos apoiam. informação adicional

Related Posts

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.*