Boletos De Autobus Au Tapo 8a7747219

Boletos De Autobus Au Tapo – A Autobuses de Oriente (ADO) é uma das maiores empresas de ônibus do mundo operando no México. Com ônibus em serviço desde 1939, a ADO possui ônibus modernos e de alta qualidade e preza pela excelente segurança e atendimento ao cliente.

As rotas de ônibus ADO incluem Cancun, cobre a maior parte do México, incluindo destinos turísticos populares como Puerto Vallarta e Cidade do México. Os ônibus partem regularmente das principais cidades do país, tornando mais fácil encontrar um ponto de partida e um horário adequado para você.

Boletos De Autobus Au Tapo

1 – Primeira classe ADO: Os ônibus vermelhos “primera clase” são os mais básicos de todas as classes ADO e proporcionam um passeio confortável, TVs de alta definição, ar condicionado.Os ônibus são equipados com portas USB e banheiros.

Conoce Los Interiores Y Servicios Que Ado Gl Ofrece En Sus Irizar I8

2 – ADO GL: uma opção mais confortável para os passageiros que procuram uma classe premium. 40 lugares em autocarros ADO GL; Entretenimento televisivo e televisores autónomos; Wi-Fi bebida ar condicionado Tem portas USB e banheiros.

Boletos De Autobus Au Tapo

3 – ADO Platino: A classe executiva dos ônibus ADO oferece uma opção de viagem de luxo para quem busca a melhor experiência de viagem de ônibus. Os ônibus têm 27 lugares, o que proporciona espaço e privacidade adicionais. Cada assento tem uma poltrona, filmes, música. Também possui um sistema de entretenimento pessoal com programas de TV e muito mais. Os viajantes comem sanduíches; Um kit de viagem com lanches e garrafas de água é fornecido. Todos os ônibus têm Wi-Fi; Banheiros Possui tomadas e portas UBS.

Viajar com ADO significa viajar em paz. Todos os bilhetes ADO podem ser trocados até 1 hora antes da hora de partida original. O ADO oferece a capacidade de alterar os planos no último minuto.

Ado En Tapo

A rede ADO é a maior do México. De pequenas a grandes cidades, a ADO cobre a metade leste do país. Disponível nos seguintes estados; Você encontra rotas de ônibus seguras e confiáveis: Campeche; Chiapas, Guerrero, Hidalgo, Cidade do México Michoacan, Morelos, Oaxaca Puebla Quintana Roo, Estado do México Tabasco Tamaulipas, Tlaxcala, Veracruz e Yucatán

Cidade do México Puebla Mérida, Cuernavaca, Tampico, Veracruz Acapulco Villahermosa, Reynosa, Cancun Tustla Gutierrez Jalapa, Oaxaca Pachuca e Tlaxcala incluídos.

Boletos De Autobus Au Tapo

Reservar um bilhete ADO é muito fácil: na barra de pesquisa, clique em (datas da viagem, cidades de partida e chegada, número de passageiros) e clique em Pesquisar. Em seguida, escolha o ônibus ADO que melhor se adapta a você e complete sua reserva com segurança.

Tapo, Todo Acerca De La Terminal De Autobuses

Vendedor oficial de passagens de ônibus ADO desde 2018. Compare e reserve as passagens de ônibus ADO mais baratas. Ajudamos você a encontrar e reservar. Escolha e reserve um ônibus para sua próxima viagem. simples, rápido e conveniente.

Boletos De Autobus Au Tapo

De tempos em tempos, a ADO oferece descontos e promoções para viajantes. Todos os descontos e promoções do ADO são integrados aos resultados da pesquisa. Certifique-se de aproveitar todas as promoções ADO reservando uma passagem de ônibus.

ADO é um ótimo serviço. Poupança de custos; Confiabilidade limpeza de forma confiável e segura conveniência. Alguns assentos até têm pescoços que se dobram das almofadas.

Como Viajar De México A Puebla Con Solo 100 Pesos

O transporte de ônibus com a Ado é eficiente desde a reserva de passagens até o embarque e desembarque do ônibus. O ônibus era limpo, confortável e pontual. Vou usá-los novamente quando voltar ao México.

A sala de espera era agradável e fresca; bom serviço bom aplicativo 20C no ônibus torna legal lá fora. Obrigado pela viagem

Boletos De Autobus Au Tapo

Verifiquei 3 itens no depósito do ônibus, mas o atendente não deu nenhum. Então, quando parei e fui embora, me senti completamente insegura. Além disso, o Servo me deu dinheiro. pediu uma dica.

Ado Móvil Apk Per Android Download

Eu odeio ADO. Meu tablet foi roubado. Os funcionários são muito legais. Não recomendo este serviço a ninguém.

Boletos De Autobus Au Tapo

Cheguei na estação meia hora antes do ônibus. Comprei os ingressos com antecedência e pedi para esperar. Vi um ônibus indo para Tulum e perguntei se podia entrar nele. Ele disse que não era meu ônibus. Continuei pedindo o ônibus de tulum a cada poucos minutos e fui rudemente dispensado até 30 minutos após o horário de partida programado e disse que o ônibus já havia saído. Ninguém parece estar se divorciando. Eu me levantei e peguei um táxi em vez disso, foi uma experiência ruim geral.

O ônibus saiu tarde e saiu do saguão sem indicar onde estava o ônibus. Muitas pessoas estavam muito lotadas e amontoadas em uma pequena área tentando pegar o ônibus.

Ado Bus Hi Res Stock Photography And Images

Estamos muito desapontados; Temos um voo reservado às 7h35, o ônibus deveria chegar ao aeroporto às 5h35, mas foi ficando cada vez mais longe. Depois que chegamos em Cancun às 6:10, nos disseram para esperar 15 minutos para o próximo ônibus nos levar ao aeroporto. Outra hora vai passar. Então peguei um táxi e tive que pagar mais $35. Então, quando chegamos ao aeroporto, estávamos 5 minutos atrasados ​​e não fomos autorizados a fazer o check-in. Então eu gastei $ 150 em um novo avião. Muito decepcionado com o seu serviço.

A chegada tardia foi devido a um acidente e não por culpa do motorista do ônibus ou da linha ADO.

Boletos De Autobus Au Tapo

Se não tivéssemos saído cedo, ninguém teria nos informado que nosso ônibus seria cancelado e teríamos que pegar um ônibus cedo. Eu mudo meus assentos mesmo que os assentos estejam livres quando eu mudo meu bilhete.

Descarga De Apk De Ado Boletos De Autobús Para Android

Compreender o espanhol é muito importante. Muito útil para todos. O carro é muito limpo. Me senti segura o tempo todo.

Boletos De Autobus Au Tapo

Tudo é limpo e os funcionários são simpáticos. Os dois filmes exibidos (Nasce Uma Estrela e Shooter) eram bons, mas havia um filme que tratava de uso de drogas e violência sexual. Por favor, considere remover esses filmes.

ADO é um ótimo serviço de ônibus e usamos o ônibus Primera e foi perfeito. Barato, higiênico e muito espaçoso. Saí e cheguei na hora.

Viajando En Un Autobus Nuevo De Ado

Todo o nosso dinheiro foi roubado no ônibus. E os cartões de crédito dos meus amigos também. Está em nossas malas, nossas malas aos nossos pés..

Tentei pedir ajuda, mas foi ignorado por 3 funcionários diferentes. Saí quando um deles olhou para mim e me perguntou em qual fila entrar.

Boletos De Autobus Au Tapo

O ônibus era muito limpo e confortável. A rodoviária de Cancun é horrível. linha longa muito quente confuso.

Planea Tu Viaje A Holbox, La Isla Del Caribe Donde No Hay Coches

Sentado em assentos de carro eu gosto de assistir filmes. As pessoas sentadas à nossa frente não nos deram espaço para nos movermos. Atrás estava o rugido mais alto;

Boletos De Autobus Au Tapo

O ônibus é ótimo. Foi difícil encontrar o ponto de ônibus. Existem muitas outras estações para ônibus diferentes e a estrada principal ao redor da estação de ônibus é confusa. Além disso, o ônibus é confiável; A equipe é educada e prestativa; Melhor experiência.

Para filmes barulhentos – fones de ouvido, mas é barulhento.. pediu ao motorista para se virar, mas mesmo assim ficou barulhento.

Ado Te Lleva Al Aifa: ¿cómo Llegar En Autobús Desde La Tapo, Indios Verdes Y El Aicm?

Sofri um acidente com o pior motorista da minha vida. As passagens erradas me impediram de ir a Tulum. Ele nos deixou no meio de 35 graus com nossa bagagem, então gastamos US$ 50 a mais do que o preço da passagem de ônibus. Pior viagem que já fiz com essa empresa.

A equipe não foi muito simpática e o ônibus estava atrasado. .todos chegaram ao seu destino e tudo estava bem 🙂

Boletos De Autobus Au Tapo

Muito feliz com o serviço e recomendaria a qualquer pessoa que vá a Tulum ou outro lugar usar o ADO Transportation.

Así Se Reforzaron Las Terminales De Autobuses En La Ciudad De México Por El Coronavirus

É um bom passeio juntos, mas as direções precisam ser mais claras. Como faço para pegar minhas malas quando chego à estação?

Boletos De Autobus Au Tapo

Nosso ônibus nunca veio. Eu estava no terminal 30 minutos antes da partida. Ninguém nos ajudou, e quando finalmente fomos colocados no ônibus, o motorista não foi até o local onde compramos as passagens…

Esta é uma ótima e barata opção para se locomover pela cidade. Fiquei muito grato por poder carregar meu telefone e a equipe foi muito paciente com a barreira do idioma. Altamente recomendado!

How To Use The Ado Bus In Mexico: A Complete Guide

Os ônibus ADO não têm WiFi. No entanto, o ADO oferece Wi-Fi gratuito em muitas estações de ônibus em todo o México. filmes favoritos; Baixe programas de TV e audiolivros ou pegue um bom livro e ouça música para aproveitar ao máximo sua viagem de ônibus.

Sim, você pode trocar sua passagem de ônibus ADO 1 hora antes do horário de partida original. A troca deve ser feita manualmente no caixa ADO. Não há necessidade de se preocupar em mudar de planos no último minuto; O ADO oferece muita flexibilidade.

Boletos De Autobus Au Tapo

Sim, ADO permite animais de estimação no ônibus. Recomendamos que você entre em contato com a ADO pelo menos 24 horas antes de sua viagem para reservar um lugar para seu amigo peludo.